Vai ser hoje à noite na Estação de Comboios do Rossio em Lisboa e no Coliseu ...e só é permitida a entrada de pés com muita energia!!!
Tiga, Fischerspooner e Air são alguns dos nomes inscritos no cartaz do Dance Station, desfile de música electrónica que passa hoje por Lisboa. Um dos palcos escolhidos para o evento é a Estação do Rossio que acolhe, entre outras, a actuação dos Chemical Brothers.
"Este é um evento muito especial, a grande festa de música electrónica a decorrer este ano", revelou Álvaro Covões, da Everything is New, promotora do Dance Station, ao DN. "Teremos dois programas distintos. Um, na Estação do Rossio, é feito sobretudo de DJ em live act e termina com a actuação dos Chemical Bro- thers. O outro tem concertos ao vivo com várias bandas, no Coliseu." Cada um dos espaços tem um cartaz independente mas é possível adquirir um ingresso que permite a entrada nos dois locais. "Três mil pessoas vão poder circular à vontade entre os dois recintos. Planeámos vender só dois mil destes bilhetes especiais mas a procura foi tanta que aumentámos o números de ingressos", revelou Álvaro Covões. Tanto no Coliseu dos Recreios como na Estação do Rossio, cada portador de bilhete "duplo" recebe uma pulseira que permite a circulação entre os dois recintos. "A distância entre a Estação e o Coliseu é bastante curta. É uma boa forma de trazer algo mais ao centro da cidade sem ser a política que tem marcado forte presença nos últimos dias."
Entre os objectivos da Every- thing is New está também a criação de uma "dinâmica interessante", que possa servir de exemplo para uma "nova vida no centro da cidade, que tem andado tão moribundo nos últimos tempos. Não fossem os espectáculos no Coliseu ou no Politeama e a vida cultural no centro da capital seria praticamente inexistente. Talvez seja positivo até para lembrar o próximo presidente da Câmara, seja ele quem for, que é preciso estar atento ao centro da cidade."
Os bilhetes para o Dance Station estão à venda nos locais habituais e no site www.umanoiteduasparagens.com
in Diário de Notícias
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário