22 novembro 2007

Parte II da Saga Pé de Lama!


Se eu pensei que ontem o meu pé estava bem enlameado, hoje é que foi! E nem as calças, ainda que curtas, escaparam.

Os meus pés antropológicos andam, nestes dias, a entrevistar videntes, médicos tradicionais e curandeiros. Há um deles, o sr. Tenente, que vive em Água Bombom, e que tem um caminho de lama até à sua casa. Nem sei se valeu a pena todo o caminho... Mas senti-me uma espécie de David Attenborough a caminhar entre a selva!
Valeu, e bem, o almoço surpresa que o meu amigo Nino (o taxista maravilha desta ilha que até já foi candongueiro em Angola) preparou em sua casa. E a água do seu tanque.

2 comentários:

Anónimo disse...

água bombom... que nome apetitoso de sítio para viver! e adivinharam o teu futuro?
Kate

pezinho de lã disse...

Relataram factos do presente. Será que os do futuro sao também verdadeiros?