04 julho 2008

“São os meus filhos, o meu orgulho, a minha razão de viver, a minha lua, as minhas estrelas” Ingrid Betancourt

Sempre acompanhei com bastante interesse este, que agora se pode chamar, episódio da história ... um episódio dramático da vida real que finalmente acabou em bem ...

E é de saudar que em tempos de desacreditação de valores existam pessoas que ainda lutem por ideais de liberdade e de desenvolvimento ... tudo para construirem um país melhor!!

E apesar de parecer uma história de Hollywood, realmente não é ...ou ainda não é. No entanto, os nossos meios de comunicação social comparam a importância deste assunto a outro, sim de Hollywood, como é o caso do nascimento dos gémeos do casal Jolie & Pitt.

De onde deveria vir o exemplo não vem e talvez também por isso os ideais e valores andem um bocadinho perdidos ...

3 comentários:

pezinho de lã disse...

Os ideais que continuam a ser chamados de revolucionários, conotações à parte, continuam a guiar e, como tu dizes, a manter a chama da esperança acessa e grande.

Anónimo disse...

Está muito chato, este blogue, nem tem gajos nus!!!!!!

Anónimo disse...

e os pés cheiram mal!!!!!!