16 maio 2008

Canárias

O meu pezinho andou pelo região ultraperiférica das Canárias, em concreto na Gran, onde se situa Las Palmas e a casa desta foto, pertencente ao navegador Colombo, cuja nacionalidade ainda é uma incógnita...
Pela primeira vez que estive numa ilha, não senti o meu apelo continental. Não desejei escapar dali o mais depressa possível para não estar rodeada de mar e de poucas hipóteses de uma fuga bem sucedida caso dela necessitasse. Os dias correram velozes (o tempo e a sua sensação têm destas coisas). As pessoas reencontradas simbolizam abraços. E Las Palmas tornou-se, magicamente, um dos meus lugares de afecto, como há bastante tempo não conhecia um.

4 comentários:

Mindinho disse...

Que bonito!!! Mas o que significa para ti "lugares de afecto"??

big foot disse...

que bom esse sentimento de bem estar :)

pezinho de lã disse...

Lugares de afecto, lugares onde me sinto bem... :))

Anónimo disse...

Eu sugeria mudares o teu nick de pezinho de lã para pezinho viajado! Há boas vidas há!!